segunda-feira, 21 de março de 2011

Inconsistente

Como vocês percebem, sou muito inconsistente(sei lá se é essa palavra) para escrever: começo falando de um tema e termino em outro ou simplesmente não consigo escrever algo bom...
Talvez seja mais um trauma, além daquele do diário.
Nunca fui boa com redação.. Só conseguia escrever três linhas e se até hoje ainda tivesse que fazer redações, acho que estaria na mesma.
Lembro que no início da minha 3ª série (Atual 4° ano.. sim, sou daquela época) do Ensino Fundamental, tive uma professora..
Uma graça, né...
The Monster

Aquela foi a pior professora que eu tive na minha vida.

A mulher era muito chata. Vivia gritando + reclamando de tudo.. Enchia a gente de trabalhinho de casa, que não tinha condição de um ser humano normal (ok, eu não sou normal, mas isso deixaemoff) com aquela idade fazer todos... Aí teve uma vez que eu não fiz tudo, ela começou a gritar e tal.. aí mandou eu fazer uma redação e obviamente gritou por eu não saber fazer uma redação..
Tem também o fato de que ela não gostava de ser chamada de tia, mas sim de professora (fala sério, essa aí deve ter ficado pra titia).
Eu não tô contando essa história direito, afinal eu era e ainda sou pequena e minha memória não é tão boa assim.. (mas dá pra perceber que a mulher vivia gritando). Acho que meio que traumatizei com isso.. e depois de tanto reclamarmos com os pais, os pais reclamaram com a diretora, que finalmente mandou a Cláudia sentar lá.. (Ah sim, o nome da profª era Cláudia).

Calma Bu, a Cláudia não irá te perturbar mais.

E então veio na minha mente: 
- Será que a nova "tia" que vier, será tão má quanto essa?
- Convenhamos, não existe professora pior do que essa. - conversa entre eu e eu mesma.

Era como no paraíso

Caraca... a nova tia era um anjo.. Supermãezona(só assim para descrevê-la) . Ela tentou até me ajudar a superar esse trauma de redações, mas já era tarde demais.. #fail.
Foi uma das melhores professoras que já tive. :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Por mais incrível que pareça, não guardei mágoa da profª Cláudia. Afinal geralmente a pessoa reflete como é por dentro né.. Talvez ela devia sofrer muito ou era chata mesmo de natureza.. Ah sei lá.. só ficava com aquela raivinha de criança que quando passa o tempo aí esquece (da raiva, não do q aconteceu).
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Só deixo um aviso pra vocês: Cuidado com a Cláudia. Vai que de repente ela resolva aparecer..

PS: Mudei de assunto mais uma vez ¬¬°

Nenhum comentário:

Postar um comentário