quarta-feira, 9 de março de 2011

Desculpinhas à vocês

Gente (3 pessoas), peço desculpinhas à vocês.
Venho aqui dizer/escrever/notificar que eu não abandonei o blog, só estou com falta de imaginação tempo para postar aqui..
Sempre que estou na rua, ônibus ou whatever, me vêm coisas na mente para postar, mas quando sento no pc parece que tudo trava (não só a mente, mas também o pc).

Sempre é culpa do Bill

Quando não trava, é tanta coisa que faço ao mesmo tempo(nada) que não consigo parar pra fazer uma única coisa concisa.

Digamos que eu fique um pouco distraída com o que têm na intertet...

Ah pessoal, vocês sabem como é a internet hoje em dia.. é tanta coisa de uma só vez numa rapidez: notícias, fofocas, tutoriais, fofocas, programações, estudos, ah.. já falei de fofoca? rs (gente, tô brincando, não sou fofoqueira assim.. tô parando com isso.. ^^'), mas enfim, do jeito que a internet tá uma loucura, eu estava tão viciada que às vezes deixava de fazer outras coisas, como: postar aqui, aprender coisas novas (até porque na área de informática é sempre bom ter um diferencial sabendo algo a mais), conseguir coisas que eu queria e por estar alienada no pc não conseguia, por fim, eu sabia o que era o problema, mas deixei chegar no limite para tomar uma atitude, até porque antes não percebia o quanto eu estava viciada(creio eu que isso acontece com pessoas que têm vícios mais graves), mesmo com mãe e vó Reclamando Sem Parar.

Digo umas coisinhas para vocês:
  1. Se alguém disser que você está com algum vício desses(simples ou graves), procure ouvir/ mudar logo essa situação antes que você fique mais doido do que já é;
  2. Passarei a andar com um bloquinho, porque quando vier a ideia de post não vou esperar o computador porque senão dá branco totality;
  3. Tô aprendendo a me controlar com relação à internet (só depois de entrar nos Internéticos Anônimos - 1 membro)
  4. Minha vida será uma loucura, porém uma loucura sadia (sinto que isso será tema para um futuro post...hmm);
  5. Não abandonarei vocês :)

Um comentário:

  1. Credo, seu vício é tão brabo assim?

    Eu fico muito tempo na internet mas acho que nada que me deixe tão louco ou me prejudique. Eu não tenho nada para fazer em casa mesmo...
    Ainda bem que você voltou (para o blog, não para o vício)

    Acho que já me identifiquei com seu jeito de escrever e gostei ^^

    AMEI o layout novo! Sério, achei que tem tudo a ver com o blog e com você.

    PS: Uma dica: Justifique o texto, deixa um visual mais organizado ;)

    ResponderExcluir