quinta-feira, 17 de março de 2011

101 coisas em 1001 dias

É.. também aderi a essa ideia louca.
É bem simples: 101 coisas para serem feitas em 1001 dias..

Tô pensando no que posso aprontar fazer.
Dê uma olhadinha na listinha:

1. Ser batizada com o Espírito Santo  (Na verdade eu era batizada e não sabia, então fui Selada ^^)(entre 12/04 e 13/04)
Na verdade foi entre 23h e 00 e pouquinho..
Tinha acontecido tanta coisa nesse dia.. que se fossem pelas circunstâncias, eu não o teria Recebido, mas eu me esvaziei de mim, fui sincera e abri meu coração para Ele, então ele pediu para entrar e agora está em mim. :D
É algo inexplicável e intenso e maravilhoso e ..(virão muitos e's..rs).
Depois no dia seguinte, Ele veio falar comigo que eu já O tinha.. Me mostrou até em momentos em que era Ele agindo em mim, isso me trouxe mais ainda certeza da presença Dele em meu ser e finalmente caiu a ficha de tudo..rs.

2. Conseguir um estágio  (01/08/2011)

3. Patinar no gelo 

4. Começar/Aprender a tocar violão [2/2] 

5. Aprender uma linguagem nova (seja de idioma ou de programação) (**/08/2011)
Aprendi Javascript e css(ok, só o basicão) nesse mês para ajudar a montar o site do caime ^^

6. Fazer exame de vista ✓(**/07/2011)

7. Comprar um óculos novo (porque esse tá quase igual ao do Blankman✓(**/07/2011)

8. Colocar um aparelho (aí o kit nerd fica completo)

9. Comprar um mp3(sim, eme pê três. ou então um mp20)

10. Comprar uma câmera (acho que "ter dinheiro para comprar uma câmera" também devia estar na lista)

11. Terminar de ler os livros do Guia do Mochileiro das Galáxias [1/5]

12. Conseguir postar coisas interessantes[0/]

13. Ter um pelo menos um post que tenha mais de 4 comentários(sem contar os meus)

14. Postar uns videos que eu apareço no YT.

15. Ter mais de 300 followers no twitter(para eu mandar um This is Sparta..xD).[178/300] 24/08/2011

16. Comer algum dos sanduíches do Mc Donalds sem ser o Hamburger.

17. Escalar uma montanha

18. Visitar alguma parte secreta de um museu.(ou ir numa casa antiga onde tenha alguma entrada secreta..)

19. Voar de asa-delta ou saltar de bung jumpee ou de pára-quedas

20. Voar num avião

21. Aprender a andar de Skate

22. Terminar a faculdade

23. Terminar meu curso de Computação gráfica

24. Voltar a fazer + terminar meu curso de inglês

25. Voltar a fazer + terminar meu curso de montagem e manutenção

26. Aprender a dirigir

27. Ter um carro/ou moto(pq o trânsito tá horr)

28. Aprender a tocar piano

29. Participar de uma daquelas maratonas de ciclismo

30. Viajar para outro Estado/País

31. Fazer Mestrado(s), Pós(s), algum outro curso externo random...

32. Acampar

33. Fazer um clipe (comigo cantando+tocando+filmando haha #tenso)

34.Ajudar no mínimo 7 pessoas a conhecerem Papai do Céu

35. Fazer esse blog ter mais de 30 seguidores [2/30]

36. Pintar meu cabelo de azul (ou roxo) [já pintei uma vez, mas ficou mais preto do que azul]

37. Ter peso suficiente para doar sangue [50/50+]

38. Doar sangue

39. Doar medula óssea

40. Doar plaquetas

41. Comprar presentes para os mais chegados (só os mais próximos mesmo)

42. Voltar à desenhar 

43. Pegar meus desenhos e digitalizá-los

44. Doar brinquedos(sim, confesso que ainda tenho alguns..)

45. Ter um guarda-roupa novo (porque, né.) ✓ (**/07/2011)

46. Ter somente um email e com um nome direito sem ter "fofa"," _", "123321", "04m0r3l1nd8" ou qualquer
coisa pré adolescente..(e que ainda não exista né..)

47. Fazer Parkour pelo menos uma vez (sugestão do Chico ^^)

48. Praticar algum esporte

49. Fazer um açaí em casa ✓(**/07/2011)

50. Assistir a um jogo de futebol no estádio(de preferência, um jogo do Mengão xD)

51. Pensar nas próximas 50 coisas

--------------------------------
PS: Post em constante (nem tão constante) atualização até eu completar a lista de 101 coisas
--------------------------------

Aceito sugestões =)

4 comentários:

  1. Como assim já fez a 3 se a lista começou agora? Não vale!

    Posso te ajudar no 11, tenho todos e são meus favoritos ^^^

    Você de carro ou moto? Nao consigo imaginar. Você tem noção de que esse desafio só dura 34 meses?

    Quero ver seu clipe! Hahahah

    Boa lista, só falta terminar ;)

    ResponderExcluir
  2. Hehe mas a do patins eu fui aprox 1 semana antes.. e eu tô sem ideia.. >.< #caradepau


    Obrigada, Fê, mas eu tb tenho.. xD

    Aprender a andar é rápido.. dura no máximo 6 meses.. Agora ter um carro/moto que é mais complicado..($.$) Mas em 34 meses dá pra se fazer bastante coisa..(Mais de 101) :)

    haha vai ver.. (e rir, provavelmente)

    Só falta terminar de escrevê-la e de executá-la.. Só... =]~

    ResponderExcluir
  3. Escalar uma montanha? Sua lista parece muito difícil para o "pouco" tempo como lembrou o Felipe.

    "Aceito sugestões =)"... Fazer Parkour pelo menos uma vez! ^^

    ResponderExcluir
  4. Mas não é tão difícil assim escalar uma montanha.. só se gasta tempo..
    :]~

    Valeu pela dica! Item adicionado na lista. ^^

    ResponderExcluir