terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Retorno. (2010/2) - Parte 1

Calma, não me levem a mal, ainda não editei isso. :p

Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou...
Iniciou-se mais um período em que estamos juntos (4° período, para ser mais exata).
Como sempre, surgem as expectativas de um período melhor, com notas relativamente boas e com o fortalecimento do vínculo de amizade com aqueles em que iniciaram a vida universitária comigo.
 
O melhor exemplo de amigos que conheço xD
Desde ontem estava ansiosa para o novo começo de semestre e talvez por isso não consegui dormir, e apesar de ter me acostumado com a "vida mansa" das férias.. (aiai.. q saudade.., mas isso não é importante).Eu fiquei inconformada com o fato do RID não ter saído antes do início letivo e nem mesmo as gambiarras (Gambiarra Online e Meu País) foram suficientes para satisfazer a nossa curiosidade e pressa, pois o nosso departamento(justamente o de informática) é um dos ultimos a incluir os dados no sistema. Mas soube que hoje de manhã(por volta das 07:30) eles (gambiarras e departamentos) já resolveram esses empecilios.
Só tenho a dizer que hoje acordei levantei às 05:05 madruguei e fiz questão de postar isso no twitter, não sei pq, exibicionismo talvez, e para completar, twittei isso pelo celular (via WAP) - o que é algo muito rápido ~ironia~.
Saí hoje com o meu tênis com cadarço de palhaço. [em breve postarei aqui]
Fui num ônibus lerdo/lotado, em que a mulher/moça/jovem me "cercou" só faltava me abraçar. Permaneci ali, pois pensei que a senhorita só queria me tirar do meu humilde e batalhado lugar (no meio do caminho, mas isso ñ vem ao caso). Após longos 45min, saí da minha posição de contorcionista, fui carregando meu fichário em mãos, me equilibrando ao longo ônibus e procurando o dinheiro da passagem que repentinamente sumiu.
Ao passar pela roleta, a moça resolveu passar também [era só o q faltava - comecei com a paranóia: ou ela era lésbica, ou ela sabia q sou uma doadora de órgãos ou estava a fim de me sacanear]. Ignorei meus pensamentos, pois já iria me livrar de todo aquele sofrimento para chegar na faculdade.

Acho que metade do ônibus desceu, em seguida eu e, tenta adivinhar.. a dita cuja.
Atravessamos a rua, entramos na faculdade, mas ela pegou outro elevador[aí enfim, acabou a paranoia xD]
e fui rumo à primeira aula do dia...

Continua no outro blog ...

Um comentário:

  1. Ps: esse post(e os anteriores/posteriores) não exercem nenhum caráter preconceituoso/ofensivo. É só o modo que eu me expresso que às vezes é meio exagerado. ^^'

    ResponderExcluir